Políticas
Aqui você encontra algumas regras e diretrizes do nosso site e serviços oferecidos, como por exemplo venda de ingressos.
1
Políticas de Venda
1. A compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de cartão de crédito, quando essa for a forma de pagamento escolhida.
2. Confira atentamente os dados de seu pedido (evento, dia, quantidades, valor, entre outros) antes da confirmação de sua compra. O seu ingresso é único, ou seja, após sua compra ele não estará mais disponível para venda.
3. Ao comprar ingressos via cartão de crédito, sua compra poderá ficar sujeita a análise e aprovação do nosso time de Análise de Risco. Se necessário, nosso time poderá entrar em contato por e-mail ou telefone e documentos poderão ser solicitados ao titular da compra, que deverá encaminhá-los ao e-mail indicado e dentro do prazo estipulado, sob pena de cancelamento da compra.
4. A fim de facilitar a análise do time de Análise de Risco e garantir a autenticidade de sua compra, preencha todos os campos solicitados com dados verdadeiros e atuais, em especial nome completo, número de CPF, e-mail, telefone para contato e endereço.
5. Os ingressos adquiridos através do site Enigma Club poderão estar sujeitos ao acréscimo de taxa de utilização da plataforma Wix.
6. Para a segurança de sua compra, reforçamos que a aquisição dos ingressos seja feita tão somente pelos canais oficiais de venda, disponíveis neste website.
6.1. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em canais de venda não oficiais, seja através de pessoa física, pessoa jurídica, outros websites, comunidades na internet ou por qualquer outro meio não oficial.
2.
Ingressos
-
A venda consiste em ingressos que garantem acesso ao Enigma Club em determinado evento (com dia e atrações específicos), considerando entradas individuais (masculina ou feminina) ou duplas (sendo masculino + feminino), podendo ou não ter benefícios extras como por exemplo de consumação ou open bar. Os benefícios extras estarão listados na descrição do ingresso.
-
Os ingressos podem ser adquiridos enquanto o estoque estiver disponível ou até a data e hora do início do evento. Após a aprovação da compra, o ingresso passa a estar imediatamente disponível para o comprador na versão eletrônica, que pode ser ou não impresso pelo mesmo.
-
Troca - não é possível realizar a troca de um ingresso por outro. Para tal, a compra deve ser cancelada e realizada novamente.
-
Cancelamento - é possível realizar o cancelamento da compra até 24 horas antes do início do evento. Após este prazo, não há reembolso do pagamento da compra.
-
Reembolso - o valor da compra pode ser reembolsado caso cancelamento seja feito até 24 horas antes do evento. Caso feito após, o cliente pode entrar em contato diretamente nos canais de atendimento do Enigma Club e utilizar o valor pago em qualquer outro dia que tenha os valores compatíveis com o ingresso adquirido.
-
Contato - Para tratar de cancelamentos, reembolsos e demais assuntos relacionados ã aquisição de ingressos, os clientes devem entrar em contato através dos canais de atendimento via telefone/WhatsApp: +55 11 934741001 ou e-mail: marketing@enigmaclub.com.br.
-
Métodos de pagamento - atualmente são aceitos os meios de pagamento a seguir: cartão de crédito, débito e pix.